Palestra “Reconhecimento de padrões heterogêneos e suas aplicações em biologia e nanotecnologia”

No dia 15 de setembro de 2016, às 15 horas, acontece no LABICOM-UFG a palestra “Reconhecimento de padrões heterogêneos e suas aplicações em biologia e nanotecnologia” com a professora Núbia Rosa da Silva, do IBiotec/UFG. A professora Núbia é doutora em Ciência da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (USP) e professora do curso Ciência da Computação na Universidade Federal de Goiás.
O evento faz parte do Ciclo de Seminários do NGTPTI (Núcleo de Pesquisa em Gestão, Políticas e Tecnologia da Informação). A participação é aberta e gratuita. Haverá emissão de certificados