Gestão da Informação participa de gravações do programa “Faz o quê?” da TV UFG

O programa da TV UFG “Faz o quê?”, do dia 22 de agosto 2015, aborda dois cursos ligados à informação: Biblioteconomia e Gestão da Informação. Acompanhada de representantes das duas profissões, a equipe do programa visitou o Colégio Estadual Luis Perillo, em Goiânia, para um bate-papo com estudantes do Ensino Médio. O professor do curso Gestão da Informação Rubem Ramos respondeu as perguntas dos alunos sobre mercado de trabalho relacionado à Gestão da Informação.

Durante o programa, no quadro “Estuda o quê?”, a professora Eliany Alvarenga de Araújo, coordenadora do curso Gestão da Informação esclareceu as dúvidas dos estudantes relacionadas à formação acadêmica. Finalmente, no quadro “Fique Ligado”, o professor Marcel Ferrante Silva apresentou a área de Arquitetura da Informação, atividade que consiste em organizar um número grande de informações para que elas possam ser facilmente acessadas.

Gestão da Informação participa de gravações do programa “Faz o quê?” da TV UFG

Texto adaptado de: TV UFG.