Curso realiza GI Day 2017

No último Sábado, 13 de Maio, foi realizado, no LABICOM – FIC/UFG, o GI Day 2017. Durante o evento, egressos do curso apresentaram experiências e depoimentos relacionados ao mercado de trabalho na área da Gestão da Informação. O evento também contou a presença do professor Edward Madureira Brasil e da professora Sandramara Matias Chaves, os quais participaram ativamente da história e consolidação do curso no âmbito da UFG. A professora Angelita Pereira Lima, diretora da FIC, também esteve presente, e destacou a importância do curso dentro da Faculdade, assim como a importância do evento na construção de conhecimento dos alunos.

A coordenação de curso acredita que esta ação fortalece a visão e projeção dos alunos do curso em relação ao mercado de trabalho, assim como serve de orientação em relação às necessidades de aprendizado e conhecimento, destaca ainda que eventos como este devem ser estabelecidos como parte fundamental do calendário acadêmico do curso.

Curso realiza GI Day 2017